14 February 2008

Porão do Beco

O Beco comprou o antigo Encouraçado Botekim e fez o porão do Beco. Essa quarta, 13 de fevereiro, foi minha primeira festa ali.

Bah, achei o lugar fantástico. É muito grande, muito bem decorado e confortável. O pé direito deve ter uns 15m (tá, minha noção de grandezas é bem fraca, mas enfim, o lugar é enorme).

A festa de ontem em especial estava bem divertida. Acho que me animou mais conhecer um lugar novo porque eu estava bem cansado até chegar na festa e lá me animei. Foi a Fuck Rehab em que eu mais bebi e uma das que eu mais me diverti.

A única reclamação que eu ouvi de lá foi do meu amigo Daniel Beck. Ele reclamou de não ter onde escapar da música. Eu não concordo. Apesar de ter música em toda a parte eu achei que na parte de cima o volume fica razoável e é bem plausível de se conversar.

Mais info: http://www.beco203.com.br/

1 comment:

Letícia N. said...

Beco Cabaret nunca mais.

Casal esponja :}

Amo Pi :*