27 December 2007

Programando na Madrugada

Aaaah, que saudades que eu tinha de programar de madrugada. O melhor ainda é parar para um lanchinho, ainda mais se for um brownie da minha querida tia Patrícia.

Pois bem, descobri que existe uma ferramenta que vem com a Panda 3D chamada packpanda. O que ela faz é justamente criar um instalador para um projeto da panda que quando executado instala o projeto em questão como um programa standalone, sem precisar instalar dependências, python e outras coisas. É uma mão na roda para o MoonBunny, já que até agora os usuários windows têm que fazer umas firulas para conseguir rodar o jogo.

Outra novidade, com umas poucas linhas de código já comecei a fazer um suporte experimental para movimentação do bunny-boy com o mouse. Faltam uns tweakings ainda mas já é razoavelmente usável. Vai demorar um tempinho até essa mudança chegar nos fontes disponíveis no site. Ainda estamos sem repositório e eu ando indeciso sobre onde hospedar o projeto. No momento estou dividido entre o SourceForge e o Google Code. Alguma opinião?

No comments: