20 December 2007

Página do MoonBunny no ar: demorou, mas veio!

Bom, a página nem demorou tanto assim (já existia desde terça), demorou mesmo foi postar sobre isso aqui!

Enfim, acessem http://www.inf.ufrgs.br/~kcfelix/moonbunny.html e lá vocês podem ler um pouco sobre o jogo e também baixar fontes e dependências.

Fico devendo para vocês um instalador fácil de usar porque o Márcio teve uns problemas com o py2exe e a Panda e ainda não deu tempo da gente sentar juntos e tentar resolver isso. Não é tããão difícil fazer o jogo funcionar dos fontes. Hipoteticamente é instalar as dependências e executar o main.py e vai tudo certinho.

Fico devendo um tutorial mais detalhado de como fazer isso também, mas prometo que assim que eu tiver uma máquina com windows disponível para testar eu farei isso.

Off-Topic: não vou dizer que eu descumpri minha pseudo-promessa porque minhas férias praticamente não tinham começado ainda! Fiquei atolado num freelance desde segunda, então não tive tempo de férias de verdade ainda... ;~~~

No comments: