02 March 2008

Final de Férias

Férias terminando e no fim não cumpri minha pseudo-promessa (por isso era uma pseudo-promessa, eu sabia que não ia cumprir), MAS me diverti pacas. Sobre isso só posso mesmo é agradecer quem fez isso possível.

Primeiro à Le, minha namorada, claro. Além de namorada ela foi uma amiga muito divertida nessas férias e apesar das inevitáveis briguinhas ela contribuiu muito para a diversão das férias. Depois tem o Beck, o Félix e o Márcio (que eu cito em ordem alfabética pra ninguém se sentir menos importante, pra quem se sentir: teu cu), meus muito-mais-que-colegas, companheiros e amigos divertidíssimos a quem eu devo muitas risadas e descargas de endorfina.

Outros agradecimentos incluem o Pipi, por ser um dos inimigos mais legais de um jogo de videogame (além de ser responsável por uma das cenas mais embrulhantes de estômago de um filme de terror) e também à Heather, por ser uma protagonista de jogo com personalidade. Também gostaria de agradecer à Konami por fazer esses jogos legais e ao BitTorrent por... ahm, bem, deixa pra lá.

Agradeço também ao cognatas por ter voltado! Muitas risadas mais graças a isso!

Enfim, um monte de coisa legal aconteceu. Duas viagens ótimas, muitas, mas MUITAS festas mesmo, porres inesquecíveis, jogos divertidos, muitas noites viradas e o mais importante: amigos. Me chamem de babaca, clichê, qualquer coisa, mas eu concordo plenamente com um post do Beck: amigos são a melhor coisa do universo!

2 comments:

Letícia N. said...

Pinamoradoamigo :*
Gostei muito de passar as férias contigo e com os guris.
Mas se a gente tivesse juntado o dinheiro das festas dava pra ir pro Chile! hahaha

Amo :**

Márcio Zacarias said...

Cara, muito legal o post! Não só o texto como a produção com as imagens e links ^^

Tu vai acabar criando uma moda de "Hiperblog" :P

Também adorei passar essas férias contigo, espero que as de inverno a gente invente novas aventuras ;)

Um abraço, amigo!

palavrinha: eqcunq