21 April 2008

Pushing Daisies

Wow. Acabo de assistir os quatro primeiros episódios e só parei porque minha amada acompanhante caiu no sono e não foi por ela ter desgostado!

A série é ótima. Os personagens são muito bem construídos. Eu sinto uma enorme simpatia por eles e apesar deles serem de certa forma esterotipados, cada um tem características distintas que os tornam únicos.

A história se desenrola de uma maneira gostosa, sem o compromisso de parecer realista ou verossímil fazendo com que situações deus ex machina se tornem uma parte de sua composição e não um elemento empobrecedor.

Ah, sem falar das cores, as cores são lindas!

16 April 2008

Beyound the Bounds

Eu nunca joguei Zone of the Enders: The 2nd Runner e quando eu ouvi essa música no GamingFM eu lembro que achei ela bem esquisita. Depois ela grudou na minha cabeça e virou um dos meus top requests na rádio. A última vez que eu tentei acessar o GamingFM ele estava fora do ar, mas eu achei a música no goear para me divertir um pouco.


03 April 2008

Download de Moldy Peaches e outros

O Thomaz pediu link e2k em um comentário do último post. Eu não tenho. O que eu tenho é esse endereço aqui que foi de onde eu baixei. Além do Moldy Peaches, que vai direto por aquele link ali, tem outras coisas divertidas pra baixar lá e algumas coisas emo não tão divertidas, mas enfim.

Que cada um baixe o que gosta. Os links de lá são pra um tal de MediaFire que é um serviço a la Rapidshare só que sem limitações (pelo menos por enquanto). Aproveitem enquanto eles não entram na dança dos usuários premium e os contadores de espera!

02 April 2008

Ouçam Moldy Peaches!!!

Se tem algo que Juno acrescentou em muito na minha vida foi conhecer essa banda. Sem dúvida alguma, minha mais nova banda favorita. A voz da Kimya é fantástica! E ainda por cima é usada das maneiras mais variadas nas canções.

Eles tem desde baladinhas meigas como Jorge Regula, Nothing Came Out e Anyone Else But You até músicas mais pesadinhas como NYC's Like a Graveyard e Downloading Porn With Davo. Não faltam também músicas gritonas como What Went Wrong e Who's Got the Crack.

Uma banda como eu queria ouvir. Uma pena eles só terem 1 álbum lançado...