21 April 2008

Pushing Daisies

Wow. Acabo de assistir os quatro primeiros episódios e só parei porque minha amada acompanhante caiu no sono e não foi por ela ter desgostado!

A série é ótima. Os personagens são muito bem construídos. Eu sinto uma enorme simpatia por eles e apesar deles serem de certa forma esterotipados, cada um tem características distintas que os tornam únicos.

A história se desenrola de uma maneira gostosa, sem o compromisso de parecer realista ou verossímil fazendo com que situações deus ex machina se tornem uma parte de sua composição e não um elemento empobrecedor.

Ah, sem falar das cores, as cores são lindas!

2 comments:

Letícia N. said...

A fotografia realmente é de babar ;O
E acho que vou acabar usando de inspiração pra minha coleção, vai render umas roupas legais eu acho.
E bom, o meu sono não pode ser critério pra julgar nada, afinal, eu durmo em qualquer coisa :P
Um ótimo final de semana de Pi, regado a Pushing Daisies.

Amo demais, viu? :**

Márcio Zacarias said...

Cara, tu me contou um pouco sobre essa série, eu tb quero ver. Brabo é conseguir tempo =/

Um abraço o/