26 March 2008

Modem 3G



INT.SHOPPING TOTAL.NOITE

EU
Funciona no linux?

MOÇA DA CLARO
Funciona em que? Lin o que?

EU
Linux.

MOÇA DA CLARO
(se dirigindo à outra moça)
Funciona em Lin, Linners, é
isso?

EU
Não, não, Linux.

OUTRA MOÇA
Linux? Windows, né?

EU
Não, Linux...

OUTRA MOÇA
Hmmm, não sei. Bom, funciona até em
Macintosh!

EU
Ah, funciona no Mac, ah ok, tudo
bem brigado, valeu...



Kimya Dawson

Tem 5 músicas dela na trilha de Juno. Ela participa da banda Antsy Pants que toca duas músicas da trilha e também da Moldy Peaches que toca Anyone Else But You, a música bonitinha que a Juno toca com o Bleeker no final do filme.

Bom, quem ouviu bastante a trilha deve ter gostado de pelo menos algumas dessas músicas. Eu gostei bastante delas também. O que me surpreendeu foi a Kimya em si. Eu imaginava ela, hm.... diferente.



Bom, ouvi um álbum completo do Moldy Peaches (o auto-intitulado) e gostei pra caramba. O som é bem cru e as músicas são simples e muito grudentas. Vale a pena!

Edit: Acabei de ver esse vídeo da Kimya e do Adam Green no programa de TV The View cantando Anyone Else But You e a Whoopi Goldberg perguntou para Kimya como Moldy Peaches e outras 7 canções em que a Kimya participa entraram na trilha de Juno. Ela respondeu que o diretor perguntou o que a Eileen Page achava que a Juno escutaria e ela respondeu Moldy Peaches. Depois eles baixaram a música, ouviram e ligaram para a Kimya pedindo alguns CD's com coisas dela que eventualmente acabaram entrando na trilha também.

02 March 2008

Final de Férias

Férias terminando e no fim não cumpri minha pseudo-promessa (por isso era uma pseudo-promessa, eu sabia que não ia cumprir), MAS me diverti pacas. Sobre isso só posso mesmo é agradecer quem fez isso possível.

Primeiro à Le, minha namorada, claro. Além de namorada ela foi uma amiga muito divertida nessas férias e apesar das inevitáveis briguinhas ela contribuiu muito para a diversão das férias. Depois tem o Beck, o Félix e o Márcio (que eu cito em ordem alfabética pra ninguém se sentir menos importante, pra quem se sentir: teu cu), meus muito-mais-que-colegas, companheiros e amigos divertidíssimos a quem eu devo muitas risadas e descargas de endorfina.

Outros agradecimentos incluem o Pipi, por ser um dos inimigos mais legais de um jogo de videogame (além de ser responsável por uma das cenas mais embrulhantes de estômago de um filme de terror) e também à Heather, por ser uma protagonista de jogo com personalidade. Também gostaria de agradecer à Konami por fazer esses jogos legais e ao BitTorrent por... ahm, bem, deixa pra lá.

Agradeço também ao cognatas por ter voltado! Muitas risadas mais graças a isso!

Enfim, um monte de coisa legal aconteceu. Duas viagens ótimas, muitas, mas MUITAS festas mesmo, porres inesquecíveis, jogos divertidos, muitas noites viradas e o mais importante: amigos. Me chamem de babaca, clichê, qualquer coisa, mas eu concordo plenamente com um post do Beck: amigos são a melhor coisa do universo!