05 October 2007

Bug no Google

Achei um bug no google!!!!!111 (sic)

Começou quando eu fui copiar um link de um pdf no evince e copiou junto um daqueles bullets que marcam listas (•). Quando eu colei a frase na barra de endereços do firefox apareceu uma busca do google dizendo que não haviam resultados para o bullet mais o endereço que eu queria. Daí, só por diversão resolvi procurar só pelo bullet. O resultado foi esse:


Imagina o desespero de todas as pessoas que querem procurar bullets mundo afora!

3 comments:

Anonymous said...

isso significa q bullets não existem. q nem o acre U.u

Carlos Ramisch said...

Oi Kao!
Não sabia que tinhas voltado à ativa no blogger! Outra hora atualizo meus links na lampada eterna...
Bem, a título de curiosidade, eu achei isso uma vez quando pesquisei uma coisa no Google. Também é um bug bem esquisito, né?
Abraço

Anonymous said...

Hmm... Levando em conta o poder do Google hoje em dia, acho melhor não andar mais perto de ti e do CaEd...